domingo, 2 de maio de 2010

Foco Triunfante

Numa madrugada clara
O silêncio se perdeu com o quebrar das ondas
Que, apagando minhas pegadas,
Molhando meus pés,
Calmamente invadiu meus focos.

Adormeci nos lençóis de areia esquecida.
A noite se despediu.
Raios no meu peito penetravam
E, repletos de energia me alimentaram.

Mentalizei, equilibrei,
Corri para enfrentar o medo.
Com golpes firmes
Manipulei e dominei,
Libertando assim do escuro
Que antes meu caminho tinha pagado.

Podendo agora enxergar,
Abraço a verdade
Me fazendo purificar.
De cabeça erguida,
Um sorriso,
Um suspiro de vencedor.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi migo, un gostá txeu des poema li. mut bnit mesmo... principalment kel ultima part:
"...Podendo agora enxergar,
Abraço a verdade
Me fazendo purificar.
De cabeça erguida,
Um sorriso,
Um suspiro de vencedor."

Bjim continua assim :)
Alécia Fonseca