domingo, 14 de março de 2010

Te amo

Entre palavras
Entre olhares,
Fui me entregando
Caí nos teus pés...

Perdi o medo
Ganhei o mundo
Esqueci o pranto
Encontrei um céu-aberto.

De braços abertos,
No meu horizante
Você vem coroada
Pelo intelécto
E pela beleza...
Entrego meu coração
E bem alto revelo
O quanto te amo.

Estar presente junto a ti,
Ser teu abrigo.
Atento às tuas carências,
Te dar meu ombro amigo.

Assim te amo, assim te quero
Entre lençois e nuvens,
Entre lágrimas e sorrisos...
E assim te amarei.

4 comentários:

Manu ramos disse...

Está mesmo bonito. Retrata muitos aspectos que são valores que devem predominar numa relação à dois. Continue!

Anônimo disse...

Muito interessante, adoreei Ronnyyy!!
Laura Montenegro.

Anônimo disse...

é roy bo te romantico, sim Sr, hehehehehe; see u men feca dret

Unknown disse...

Adorei. LIndo mesmo!